Enquanto patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, a Hublot apresenta o Big Bang e UEFA Champions League, o relógio desta edição da prova.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

A cidade do Porto prepara-se para receber, no próximo fim-de-semana, a final da Liga dos Campeões, certame desportivo que conta com a Hublot como patrocinadora oficial e que, este ano, apresenta o Big Bang e UEFA Champions League como relógio oficial do evento.

A Hublot foi a primeira marca de alta relojoaria a associar-se ao desporto rei. Uma parceria que nasceu em 2006 e que assenta no espírito unânime de tenacidade, técnica, competição e procura pela excelência. Desde então, a Hublot partilhou as emoções das vitórias com as equipas e o público em todas as grandes competições, ao lado da FIFA e da UEFA como cronometrista oficial e relógio oficial de clubes de prestígio – Juventus, Chelsea, AFC Ajax, Benfica – e personalidades famosas do desporto, Pelé, José Mourinho e Kylian Mbappé.

A Liga dos Campeões é uma das competições de futebol da UEFA, da qual a Hublot é cronometrista e relógio oficial. Em 2021, a grande final do certame irá decorrer, pelo segundo ano consecutivo, em Portugal. Depois de Lisboa, é agora a vez do Porto receber o jogo que decidirá o Campeão desta competição, entre Manchester City e Chelsea.

Os dois clubes ingleses irão defrontar-se dia 29 de Maio e contarão com a precisão cronométrica da Hublot para que um deles se sagre Campeão e possa levantar a Taça à hora certa.

Big Bang e UEFA Champions League

Para assinalar a Liga dos Campeões 20/21, a Hublot apresenta o Big Bang e UEFA Champions League. Trata-se de um relógio de edição limitada a 500 exemplares, com caixa em cerâmica e pulseira de borracha no característico tom azul da Liga dos Campeões. Os proprietários deste modelo poderão escolher entre vários mostradores e descarregá-los na Hublot Store. Existem opções digitais e analógicas azuis e um mostrador de cor especial que pode ser personalizado para combinar com uma das cores do equipamento da equipa participante.

O relógio é alimentado por Wear OS by GoogleTM e disponibiliza a nova aplicação Hublot Loves Football UEFA Champions League. O utilizador pode receber notificações para o alertar para os horários de início do jogo (15 minutos antes), golos, penaltis, substituições, cartões amarelos e vermelhos e descontos. A aplicação exibe ainda a composição das equipas e decisões do VAR. Esta aplicação está também disponível para os proprietários do modelo Hublot Big Bang e.