Enquanto patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, a Hublot apresenta o Big Bang e UEFA Champions League, o relógio desta edição da prova.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

A cidade do Porto prepara-se para receber, no próximo fim-de-semana, a final da Liga dos Campeões, certame desportivo que conta com a Hublot como patrocinadora oficial e que, este ano, apresenta o Big Bang e UEFA Champions League como relógio oficial do evento.

A Hublot foi a primeira marca de alta relojoaria a associar-se ao desporto rei. Uma parceria que nasceu em 2006 e que assenta no espírito unânime de tenacidade, técnica, competição e procura pela excelência. Desde então, a Hublot partilhou as emoções das vitórias com as equipas e o público em todas as grandes competições, ao lado da FIFA e da UEFA como cronometrista oficial e relógio oficial de clubes de prestígio – Juventus, Chelsea, AFC Ajax, Benfica – e personalidades famosas do desporto, Pelé, José Mourinho e Kylian Mbappé.

A Liga dos Campeões é uma das competições de futebol da UEFA, da qual a Hublot é cronometrista e relógio oficial. Em 2021, a grande final do certame irá decorrer, pelo segundo ano consecutivo, em Portugal. Depois de Lisboa, é agora a vez do Porto receber o jogo que decidirá o Campeão desta competição, entre Manchester City e Chelsea.

Os dois clubes ingleses irão defrontar-se dia 29 de Maio e contarão com a precisão cronométrica da Hublot para que um deles se sagre Campeão e possa levantar a Taça à hora certa.

Big Bang e UEFA Champions League

Para assinalar a Liga dos Campeões 20/21, a Hublot apresenta o Big Bang e UEFA Champions League. Trata-se de um relógio de edição limitada a 500 exemplares, com caixa em cerâmica e pulseira de borracha no característico tom azul da Liga dos Campeões. Os proprietários deste modelo poderão escolher entre vários mostradores e descarregá-los na Hublot Store. Existem opções digitais e analógicas azuis e um mostrador de cor especial que pode ser personalizado para combinar com uma das cores do equipamento da equipa participante.

O relógio é alimentado por Wear OS by GoogleTM e disponibiliza a nova aplicação Hublot Loves Football UEFA Champions League. O utilizador pode receber notificações para o alertar para os horários de início do jogo (15 minutos antes), golos, penaltis, substituições, cartões amarelos e vermelhos e descontos. A aplicação exibe ainda a composição das equipas e decisões do VAR. Esta aplicação está também disponível para os proprietários do modelo Hublot Big Bang e.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.