A parceria entre a Hublot e a Ferrari continua em 2013.

Os novos relógios produzidos pela manufactura suíça simbolizam o avanço da marca rumo à verticalização, com a caixa e o mecanismo 100% concebidos, desenvolvidos e produzidos in-house.

5772_732

Entre os novos modelos, o destaque vai para o Big Bang Ferrari King Gold Carbon, limitado a 500 peças.

Trata-se de um cronógrafo flyback automático com roda de colunas, movido pelo calibre HUB 1241, cuja caixa de 45,5mm em ouro King (exclusivo da Hublot) é encimada por uma luneta em fibra de carbono preta.

Características técnicas

Hublot Big Bang Ferrari Carbon Red Magic

icon-Movimento

MOVIMENTO

Cronógrafo flyback automático, calibre HUB 1241, massa oscilante em forma de jante com tratamento preto, 72 horas de reserva de marcha.

icon-Caixa

CAIXA

King Gold, 45,5 mm, luneta em fibra de carbono com 6 parafusos de titânio PVD preto em formato H, inserções laterais em resina composta preta com inserção de carbono às 9h, estanque até 100 metros.

icon-Mostrador

MOSTRADOR

Safira com decalque do logotipo Hublot branco, aplique do cavalo empinado da Ferrari revestido a ouro, indicadores revestidos a ouro, ponteiros revestidos a ouro com SuperLuminova™ branca, ponteiro de contador de minutos e do cronógrafo tratados em vermelho Ferrari, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e data.

icon-Bracelete

BRACELETE

Borracha preta, pele schedoni vermelha ou preta e costuras pretas ou vermelhas com fecho de báscula em ouro.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.