No ano em que celebra o 15.º aniversário, o Hublot Big Bang surge, pela primeira vez na sua história, com uma pulseira integrada personalizada.

15 anos após a sua criação, o Hublot Big Bang apresenta a sua primeira pulseira de metal integrada, com o primeiro elo fundido com a caixa. A nova colecção dá pelo nome de Big Bang Integral, uma denominação com significado duplo: Integral como em “integrado” e “integralmente produzido num material”. 

Ao contrário do que acontece quando se troca uma correia de borracha por uma de pele, adicionar uma pulseira metálica revelou-se mais trabalhoso e a caixa do novo Big Bang Integral teve de ser parcialmente redesenhada, sobretudo no lado das asas, onde o módulo central teve de descer para encontrar o primeiro elo da pulseira. Mas o design geral manteve-se, com o aro redondo com 6 parafusos em forma de H, apoiados numa estrutura sanduíche em forma de barril.

A caixa mede 42 mm, possui ângulos e chanfros ao redor, e uma combinação de superfícies planas escovadas e detalhes polidos. A pulseira, a principal novidade deste relógio, espelha o design da caixa e adapta-o com a mesma combinação de acabamentos e chanfros grandes ao redor dos elos.

O novo Hublot Big Bang Integral está disponível em três versões: em titânio, com elementos contrastantes em preto; em King Gold (liga de ouro exclusiva da Hublot), com mostrador preto e elementos contrastantes; e em cerâmica preta integral.

Dentro dos novos Hublot Big Bang Integral bate o movimento cronógrafo automático de manufactura UNICO, um calibre que aqui surge esqueletizado, com a roda de coluna visível às 6h, 72 horas de reserva de marcha e uma vibração de 4Hz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here