Os relógios Hublot Big Bang surpreendem pelas combinações inusitadas de materiais e pelo “motor” Unico que lhes dá vida, fazendo jus ao mote da marca relojoeira: A Arte da Fusão.

O conceito que impulsiona a Hublot – A Arte da Fusão – está bem patente na colecção Hublot Big Bang. Uma linha relojoeira, criada em 2005, e que hoje concentra alguns dos relógios de pulso mais populares do mundo. O segredo do sucesso? Combinações inusitadas de materiais – desde carbono, cerâmica, borracha, a magnésio, passando pelo titânio, aço, ouro ou pele – aliadas a designs surpreendentes e movimentos de excelência.

Hublot Big Bang Unico Black Magic Movimento: Automático, calibre UNICO HUB1280, cronógrafo flyback com roda de colunas, 72 horas de reserva de marcha | Caixa: Cerâmica preta, 42 mm, estanque até 100 metros | Mostrador: Esqueleto | Bracelete: Borracha com fecho de báscula em cerâmica

 

Sem preferência de género, os relógios Hublot Big Bang adaptam-se a todo o tipo de gostos, low profile ou mais extravagantes, e pulsos, masculinos ou femininos. Dentro de cada um dos modelos bate o famoso movimento de manufactura Unico, um calibre cujo desenvolvimento demorou quatro anos, que começou por equipar a colecção King Power e que, actualmente, dá vida a grande parte das peças relojoeiras com selo Hublot.

Descubra mais acerca deste modelo aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here