Dois embaixadores da Hublot fizeram história nos Jogos Olímpicos do Rio: Usain Bolt conquistou três medalhas de ouro, fazendo o primeiro terceto da história, e Justin Rose arrecadou uma medalha de ouro, conseguindo o primeiro ‘hole in one’ da história do golfe olímpico.

O recordista Usain Bolt confirmou o seu estatuto sem rival com um resultado que o levou a ganhar o seu terceiro triplo ouro olímpico. Depois de Pequim em 2008 e Londres em 2012, Bolt conseguiu alcançar o terceto: três medalhas de ouro nos 100, 200 e 400 metros em três olimpíadas consecutivas.

Hublot_big-bang-unico-usain-bolt

Para o homem mais rápido do mundo, a Hublot criou duas edições limitadas do Big Bang Unico: uma em cerâmica e ouro amarelo e outra em cerâmica preta, ambas com caixa de 45 mm. Nestes cronógrafos, a passagem dos segundos é assinalada através de um ponteiro em forma de relâmpago e o design inclui toques de verde e ouro, enquanto uma silhueta da bandeira jamaicana adorna o bracelete.

Hublot_justin-rose

Já Justin Rose, o talento britânico, também ficará para sempre associado a estes Jogos Olímpicos. Durante a ronda de qualificação, o golfista marcou o primeiro Hole in One de sempre da história das olimpíadas, vindo posteriormente a sagrar-se campeão olímpico da modalidade. Embaixador da Hublot desde 2015, Justin Rose é um dos 10 melhores jogadores do mundo, agora coroado com a medalha de ouro olímpica.