A colecção Masterpiece da Hublot recebe uma nova peça do tempo que homenageia a falecida lenda da Fórmula 1, Ayrton Senna.

O MP-06 Senna é o quarto modelo saído da colaboração entre a manufactura suíça e a família Senna e apresenta-se numa caixa tonneau, cujo mostrador aberto revela o movimento turbilhão manual com cinco dias de reserva de marcha.

6250Uma invocação às influências automobilísticas desta parceria, a correia do relógio é produzida em pele Schedoni perfurada, reminiscente da Ferrari, e está disponível em verde, vermelho ou amarelo para condizer com os ponteiros e mostrador da versão seleccionada.

Um lançamento rico em simbolismo, a edição especial MP-06 Senna comemora as 41 vitórias de Ayrton Senna e os três campeonatos que o piloto brasileiro conquistou. Limitado a 41 exemplares para cada versão, este modelo desportivo pode ser seleccionado com caixa em ouro King, titânio ou titânio PVD preto.

A caixa de apresentação especial do MP-06 faz-se acompanhar por uma reprodução em miniatura do capacete de Ayrton Senna.

6188


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


Edição limitada a 41 peças em ouro king, titânio e titânio PVD preto.
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.