O ano novo relojoeiro já começou com a LVMH Watch Week 2023. Neste primeiro evento do sector, a Hublot revelou algumas das novidades da marca para este ano. Descubra quais são.

Os novos modelos apresentados pela Hublot para o inicio deste ano, na LVMH Watch Week 2023, incluem uma visão moderna do Classic Fusion e várias novas versões dos modelos Big Bang – incluindo uma nova versão Rainbow – e Spirit of Big Bang. Veja abaixo as principais novidades.

Big Bang Integrated King Gold Rainbow

O Hublot Big Bang Integrated surge agora em duas novas versões em King Gold (a liga de ouro proprietária da marca) com um verdadeiro arco-íris de pedras preciosas na caixa e na pulseira. Entre as gemas coloridas em destaque estão rubis, ametistas, topázios azuis, tsavoritas, assim como safiras rosas, laranjas, azuis e amarelas.

Os movimentos automáticos são visíveis no lado do mostrador, com o cronógrafo de roda de colunas Único em destaque no modelo cronógrafo de 42 mm e o calibre MHUB1710 a descoberto na versão de três ponteiros de 40 mm.

Classic Fusion Original 42 mm, 38 mm e 33 mm

As origens da Hublot remontam a 1980, com o lançamento de um relógio desportivo de luxo que se destacava por apresentar combinações inéditas de materiais, em particular ouro e borracha. Agora, a Hublot revisita o emblemático Classic Fusion em três tamanhos diferentes – 42 mm, 38 mm ou 33 mm – cada um disponível em três materiais: aço, cerâmica ou ouro. Embora o design geral seja muito próximo do do original, há algumas mudanças a registar, nomeadamente a caixa, que foi modernizada com um design mais simples e angular e detalhes pretos encaixados entre o meio da caixa e a luneta.

Se a versão de 33 mm é alimentada por um movimento de quartzo, os modelos maiores apresentam o calibre automático HUB1110 com 42 horas de reserva de marcha (base Sellita SW300-1).

Big Bang Turbilhão Yellow Neon Saxem

A Hublot continua a explorar o SAXEM, um material que permite à marca obter sofisticadas cores translúcidas. Depois do verde esmeralda, a Hublot aposta agora no amarelo neon para o Big Bang Turbilhão Automático. SAXEM é uma liga de óxido de alumínio, o componente básico da safira, com elementos terra raros como túlio e hólmio, bem como crómio. A estética esqueletizada do relógio revela o movimento turbilhão automático MHUB6035.

Big Bang Unico Sorai

A Hublot apresenta um terceiro relógio de edição limitada para apoiar o SORAI (Save Our Rhinos Africa India). As cores escolhidas para esta nova edição são as do pôr-do-sol, recordando o perigo acrescido que os rinocerontes correm ao cair da noite. Parte das receitas serão destinadas a projectos apoiados pela SORAI.

Dentro da caixa de 44 mm em cerâmica cinzenta, o mostrador esqueletizado apresenta uma aplicação com um rinoceronte e revela o movimento Cronógrafo Unico de manufactura. Já o fundo em vidro de safira apresenta uma estampagem do logotipo Sorai.

Big Bang One-Click Sapphire Diamonds

A colecção feminina com sistema de correias intercambiáveis recebe uma nova versão do modelo em safira totalmente transparente, desta vez com detalhes em preto. A caixa de 39 mm em safira é engastada com 42 diamantes e alberga o calibre automático MHUB1710 fabricado com a Zenith.

Classic Fusion Gold Crystal 42 mm

Tal como nas versões anteriores, este novo Classic Fusion Gold Crystal apresenta flocos de ouro delicadamente colocados num mostrador preto e protegidos por várias camadas de laca transparente. A caixa de 42 mm em cerâmica preta abriga o calibre automático HUB1110 com 42 horas de reserva de marcha.

Spirit of Big Bang 5-Day Power Reserve

As novas edições limitadas do Spirit of Big Bang também são apresentadas com novas cores. A primeira apresenta-se numa caixa em carbono com fibras azuis, enquanto a segunda surge com uma caixa em safira roxa. Ambas as edições são alimentadas pelo calibre de corda manual HUB6020 esqueletizado, com um turbilhão de um minuto e 5 dias de reserva de marcha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.