O domínio dos materiais e o design assinatura da Hublot marcam as novidades que a marca apresenta no Watches & Wonders, com destaque para o novíssimo Square Bang Único.

Square Bang Unico

A Hublot apresenta a sua própria interpretação do relógio quadrado, uma geometria totalmente nova para a marca. Inspirado no ícone da marca, o Big Bang, o Square Bang Unico cria um novo pilar denominado “The Shaped Collection”.
A nova colecção disponibiliza cinco modelos de 42 mm diferentes em três materiais distintos: Titânio, cerâmica preta e King Gold.

Big Bang Turbilhão Automático Safira Violeta

Com o novo Big Bang Turbilhão Automático Safira Violeta, a Hublot revela uma iteração exclusiva da safira sintetizada, uma estreia mundial, numa cor totalmente inédita no campo da Alta Relojoaria: o violeta translúcido. Combinando uma complicação tradicional (o turbilhão) com um material disruptivo (a safira) dotado de uma tonalidade totalmente exclusiva, o novo modelo da Hublot está disponível numa edição limitada a 50 peças.

Big Bang Integral Cerâmica

Já o Big Bang Integral Cerâmica, reconhecido pelas suas características “integrais” em termos de arquitectura monobloco com pulseira integrada, de utilização de um único material e cor, recebe, em 2022, quatro novos tons monocromáticos (azul indigo, azul celeste, bege areia e verde selva), cada um disponível numa edição limitada a 250 peças, inspirados na terra, água e madeira.

Classic Fusion Orlinski

Após cinco anos de colaboração, a Hublot e Richard Orlinski revelam o elo que faltava na sua colecção conjunta: uma série de relógios equipados com uma nova pulseira de metal que evoca as facetas das famosas esculturas do artista francês.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.