A HYT está em Lisboa para celebrar o seu 3.º aniversário. A manufactura relojoeira escolheu a Boutique dos Relógios Plus Art Avenida para apresentar à imprensa nacional e internacional a nova colecção comemorativa.

Aproveitando o evento Extreme Sailing Series, onde a HYT patrocina a equipa Alinghi, a manufactura relojoeira celebra três anos de história. Para assinalar a efeméride, a jovem e inovadora marca acaba de lançar uma colecção comemorativa de três relógios: Colorblock.

A nova linha assenta em três pilares – divertimento, cor e prazer – e aplica-os ao primeiro modelo lançado pela HYT, o H1. Amarelo, azul e vermelho são as três cores apresentadas na colecção Colorblock, assim escolhidas por irem ao encontro da filosofia da marca: imponente, fresca, explosiva e categórica.

hyt-h1-coloryellow-mush-72-rvb-jpeg

A versão em amarelo é a que mais se destaca, por ser a cor da marca e por oferecer um contraste surpreendente com a caixa de titânio antracite. Já a azul será talvez a mais subtil, enquanto a vermelha é a mais radical e a única a incorporar apenas três tons: vermelho, preto (liquido) e cinzento (movimento).

hyt-h1-colorred-mush-72-rvb-jpeg

Cada um dos novos relógios faz-se acompanhar por uma pulseira em tecido ultra-resistente, especialmente criado para estes modelos, e está disponível numa edição limitada a 10 peças por cor.

hyt-h1-colorblue-mush-72-rvb-jpeg

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.