Em 2020, a colecção H0, da HYT, recebe um novo modelo totalmente vestido de preto, com pormenores laranja: o HYT H0 Black Fluid.

Este ano, a HYT apresenta uma nova versão do seu relógio H0, com caixa e mostrador totalmente pretos, aprimorado pela presença de marcadores laranja – todos preenchidos com Super-LumiNova. A cor preta estende-se à pulseira de borracha e ao fluido, pois o líquido que indica o tempo que passou também é preto. Contudo, a indicação das horas pode ser facilmente lida, uma vez que o fundo é num tom laranja forte. Os ponteiros dos segundos e dos minutos, assim como o disco da reserva de marcha, também apresentam toques de laranja.

Anteriormente alimentado pelo mesmo movimento que o H1 ou o H4, a marca agora integra no H0 o seu mais recente calibre, introduzido inicialmente no H5. O novo calibre 501 mantém a mesma lógica dos anteriores, mas melhora a forma como as duas partes do movimento, a área de cronometragem e o módulo de exibição, interagem, de modo a melhorar a precisão da indicação.

O movimento bate a 4Hz por minuto e proporciona uma reserva de marcha de 65 horas, cujo indicador é visível na metade superior do relógio. O calibre manual 501 tem como principal evolução técnica o excêntrico de formato intrincado, para sincronizar as indicações das horas e minutos com precisão.

O HYT H0 Black Fluid está disponível numa caixa em vidro de safira (tipo seixo), com 48,8 x 18.7 mm, cuja ausência de asas faz com que se adapte facilmente à maioria dos pulsos. A finalizar está uma correia de borracha preta com fecho de báscula em titânio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here