Fazendo da indicação do tempo através de fluidos o seu porta-estandarte, o H2, nascido da cooperação entre a HYT e a Audemars Piguet Renaud & Papi surpreende pelo design futurista e pela mecânica de excepção que permite uma exibição das horas, no mínimo, inusual.

À semelhança do seu antecessor – o H1 – este modelo apresenta um tubo capilar com dois líquidos: um fluorescente e outro translucido. As horas são indicadas pelos fluidos, enquanto os minutos podem ser consultados, através de um ponteiro central, numa escala localizada dentro do tubo verde. Mas mesmo este ponteiro não é clássico e, entre as 5h30 e as 6h30, é forçado a dar um pequeno salto para continuar o seu caminho à volta do mostrador.

HYT e Audemars Piguet Renaud & Papi

H2

O movimento manual com 8 dias de reserva de marcha que dá vida ao H2 é aberto e todos os elementos técnicos – trem de engrenagem, escape e pistões – estão totalmente expostos. Às 9h30, um elemento novo: um indicador de temperatura. Tudo isto, numa edição limitada a 20 peças, com caixa imponente (48,8 mm) em ouro rosa e titânio DLC preto.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


 

limitada-20

Edição limitada a 20 peças.
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.