Este ano, a IWC reedita o Portofino Cronógrafo numa versão de ouro vermelho, disponível com mostrador cor de ardósia ou prateado.

A colecção Portofino da IWC, com as suas linhas depuradas, configuração purista e funcional, recria a estética relojoeira dos anos 50, uma época de ouro para o porto de Portofino, na costa da Ligúria, que atraía as estrelas de cinemas e o jet set internacional para desfrutar do refinado ambiente Dolce Vita.

Em 2014, a IWC reedita o Portofino Cronógrafo numa versão de ouro vermelho. Com os botões que recordam o cockpit dos carros desportivos italianos e os contadores de cronógrafo, este modelo harmoniza o seu carácter desportivo com a sua elegância e sobriedade inatas. Protegido por um vidro de safira bombeado, o mostrador apresenta números romanos e índices aplicados, assim como a indicação de data e dia da semana.

HANDOUT - Portofino Chronograph (IW391020) from IWC Schaffhausen in 18-carat red gold and silver-plated dial. (PHOTOPRESS/IWC)

A caixa de 42 mm em ouro vermelho alberga um movimento automático com reserva de marcha de 44 horas. Disponível com mostrador cor de ardósia ou prateado, o fundo da caixa apresenta uma gravação do porto de Portofino em Itália.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.