IWC Portugieser Edição “Laureus Sport for Good”

178

A IWC acaba de lançar o Portugieser Corda Manual Monopusher Edição “Laureus Sport for Good”. Com esta edição especial, a marca suíça continua a apoiar projectos desportivos sociais, liderados pelo parceiro, Laureus Sport for Good.

Limitado a apenas 500 exemplares, o Portugieser Corda Manual Monopusher Edição “Laureus Sport for Good” é a 14ª edição especial Laureus da IWC e o primeiro Portugieser com um cronógrafo monobotão, que pode ser iniciado, parado e reiniciado pressionando simplesmente um botão integrado na coroa. O tempo registado é mostrado num sub-mostrador localizado às 12h.

Este relógio apresenta uma caixa em aço de 46 mm, com o característico mostrador azul Laureus e uma correia em pela preta de Santoni. O pequeno ponteiro dos segundos encontra-se às 6h e a indicação de reserva de marcha às 9h.  Movido pelo calibre manual 59360 da IWC, este modelo dispõe de uma reserva de marcha de oito dias.

Na parte posterior do Portugieser Corda Manual Monopusher Edição “Laureus Sport for Good” encontra-se uma gravação do desenho vencedor da competição de desenho anual da IWC, para os participantes dos projectos Laureus. Este ano o júri seleccionou um desenho de Yi Xin de 15 ano,s da China, com um emotivo retrato sobre a amizade. Yi participa no programa “Olimpíadas Especiais da China”. Este projecto, apoiado pela Laureus, oferece treino em disciplinas desportivas olímpicas para crianças e adultos com deficiência intelectual.

 

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here