A Audemars Piguet oferece aos coleccionadores e apaixonados pelo futebol a possibilidade de adquirir em leilão o cronógrafo Royal Oak Leo Messi de platina com o número 10.
Na próxima venda de Primavera organizada pela Sotheby’s, que terá lugar no próximo dia 11 de Maio em Genebra, esta peça será leiloada em benefício da Fundação Leo Messi.

Trata-se de uma das peças pertencentes à série limitada Royal Oak Leo Messi, disponível com luneta de tântalo e caixa de aço, ouro rosa ou platina. Com um diâmetro de 41mm, o relógio oferece um aspecto robusto, mas discreto. O seu mostrador depurado exibe um azul profundo com índices de ouro branco para a versão de platina limitada a 100 exemplares.

AP_ROEmbaixador da Audemars Piguet desde 2010, Leo Messi exibe com orgulho o número 10 na camisola da selecção nacional da argentina e no clube de adopção, onde joga desde os 13 anos. Reconhecido como o melhor jogador do mundo nos últimos 4 anos e com muitos recordes, Leo Messi marcou o ano passado 91 golos em 69 jogos, um novo recorde mundial.

Os admiradores desta lenda do futebol poderão agora licitar pelo lote 110 durante o próximo leilão da Sotheby’s de Genebra. Os fundos arrecadados com este leilão serão integralmente entregues à Fundação Leo Messi que ajuda as crianças desfavorecidas e tenta oferecer-lhes uma oportunidade para tornar realidade os seus sonhos.

leo-messi-1363800242_620_316_sNas palavras do próprio Messi, “cada iniciativa que suporta os projectos desenvolvidos pela Fundação tem o meu total apoio e o meu reconhecimento sincero, já que graças aos fundos angariados podemos renovar todos os dias a esperança e devolver o sorriso às crianças que lutam contra a doença. Os fundos angariados neste leilão caritativo irão permitir-nos renovar o Hospital Público para crianças em Rosário, a minha cidade”.

leo_messi__the_no_10_royal_oak_chronograph_leo_messiO Royal Oak Leo Messi número 10 em platina com correia de cauchu será leiloado dia 11 de Maio em Genebra. O relógio será acompanhado por uma camisola com uma dedicatória, assim como pelo desenho original do relógio assinado pelo jogador e pelo director artístico da Audemars Piguet, Octavio García. Além disso, o felizardo que arrecadar este lote poderá ainda conhecer em pessoa o lendário jogador durante uma estadia em Barcelona.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.