
Relógios desportivos de alta performance com um estilo idiossincrático são o selo distintivo da Linde Werdelin e o novo Spidolite Titânio não é excepção.
A colecção Spidolite da Linde Werdelin nasceu depois de uma expedição ao Monte Evereste e os relógios que a compõem são concebidos para uma performance elevada. Representando uma evolução na optimização do peso, o Spidolite Titanium é o relógio da marca mais leve até ao momento e também o primeiro a revelar um indicador de reserva de marcha.
Pioneira na integração de um design esqueletizado tecnicamente complexo, a Linde Werdelin apresenta o SpidoLite Titanium com uma caixa esqueletizada em titânio com um acetinado do tipo industrial e um acabamento com microesferas.
Lá dentro, o empenho da marca na optimização de peso é realizado através de uma esqueletização extrema dos elementos do movimento, visíveis através do mostrador.
Fazendo uso de um novo calibre – LW07 – com componentes individualmente modificados, o Spidolite apresenta uma reserva de marcha de 42 horas, cuja indicação é dada através de um triângulo vermelho que aponta para o tambor de corda.
Indo ao encontro da filosofia de design da Linde Werdelin, não há nada supérfluo adicionado ao indicador. É simples, funcional e mistura-se harmoniosamente com os restantes componentes.