A Longines, em parceria com a Direcção-Geral do Património Cultural, celebra o património português com o lançamento da Edição Especial “Portugal – A Nossa História”, limitada a 75 peças.

Apresentado durante um jantar que decorreu no Mosteiro dos Jerónimos, este relógio exclusivo, numerado e limitado homenageia os monumentos nacionais que integram o Património Mundial da UNESCO: Mosteiro dos Jerónimos, Convento de Cristo em Tomar, Mosteiro da Batalha, Mosteiro de Alcobaça e a Universidade de Coimbra.

medalhas

Uma peça do tempo automática, com cronógrafo roda de colunas, o novo Longines “Portugal – A Nossa História” exibe uma caixa de 41 mm em aço, cujo fundo aberto encerra a gravação da Esfera Armilar, bem como o número do relógio, limitado a 75 exemplares.

 

Esta homenagem da Longines ao património português apresenta-se num estojo de madeira com cinco medalhas dos monumentos que integram o Património Mundial*.

Características Técnicas

Movimento
Automático com cronógrafo roda de colunas, calibre Longines L688, 28.800 alt/h, 54 horas de reserva de marcha.

Caixa
Aço, 41 mm, fundo em vidro de safira com aplicação em aço da Esfera Armilar, estanque até 50 metros.

Mostrador
Prateado, índices das horas e numeral árabe 12 aplicados, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e data.

Bracelete
Pele de crocodilo preta com fecho de báscula triplo em aço.

* Portugal detém 18 classificações UNESCO de Património da Humanidade, entre centros históricos, sítios arqueológicos, paisagens culturais, parques naturais e património intangível.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.