A Omega e a Swatch uniram-se para dar vida ao novo MoonSwatch. Uma colaboração inesperada que promete levar os fãs da relojoaria ao Espaço.

A colecção Moonswatch é fruto de uma inusitada parceria entre a Omega e a Swatch e declina-se em 11 relógios que recriam as proporções e o design do famoso Omega Speedmaster Moonwatch, numa caixa de BioCeramic (material proprietário da Swatch composto por ⅔ de cerâmica e ⅓ de plástico de origem biológica) e com movimento de quartzo.

As 11 variações do novo MoonSwatch correspondem a um objecto planetário específico e cada versão é chamada de “Missão”. Assim, existe a Missão a Mercúrio, Missão à Lua, Missão a Marte, etc. Cada combinação é única para o corpo celeste que representa. Destaque para o modelo dedicado à Lua, que se apresenta como o mais semelhante ao Omega Moonwatch, e para a versão ligada a Marte, que se inspira num protótipo Omega realizado para a NASA, em 1972. Por outro lado, todos os modelos utilizam uma solução bastante criativa para cobrir a pilha, através de uma imagem do objecto planetário em que se inspira.

CARACTERÍSTICAS

11 relógios, 11 Missões ao Espaço

Movimento: Quartzo 
Caixa: 42 mm, biocerâmica (⅔ de cerâmica e ⅓ de plástico de origem biológica), luneta com escala taquimétrica, fundo com pilha coberta pela imagem do objecto planetário, estanque até 30 metros 
Mostrador: Várias cores (depende do modelo), sub-mostradores “escalonados”, indicação de horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e taquímetro 
Bracelete: Velcro 

260€

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.