Nova campanha Omega e George Clooney

Making Off

239

ExclusivoA Omega acaba de fotografar uma nova campanha com o actor e embaixador da marca, George Clooney. Descubra aqui algumas das imagens do making off.

Foi em Los Cabos que o embaixador da Omega, George Clooney, se encontrou com o renomado fotógrafo de Los Angeles, Sam Jones, para fotografar as imagens para a próxima campanha do Speedmaster 57.

Graças à amizade entre ambos, Sam Jones consegue sempre reflectir a verdadeira personalidade de Clooney e, desta forma, a sua paixão por motas.

Com a liberdade da estrada do México como cenário, esta foi a combinação ideal de pessoas e lugares para promover a relação da Omega com a velocidade.

Para celebrar a herança do primeiro relógio Speedmaster, a Omega lançou este ano um modelo com características clássicas e diversas actualizações distintivas. Por entre as subtis referências ao relógio original contam-se as asas rectas, o mostrador robusto e os grandes ponteiros em forma de seta (agora revestidos com SuperLuminova vintage). No coração do novo Speedmaster 57 bate o calibre Omega Co-Axial 9300, visível através do fundo da caixa em vidro de safira.

Construído para a próxima geração de aventureiros, este relógio combina de forma perfeita inovação com história lendária e estilo.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.