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Em 2014, a procura por experiências de luxo personalizadas registou um aumento exponencial e a tendência parece manter-se em 2015. Como tal, a Vertu lança uma nova campanha publicitária focada na oferta de experiências de luxo da marca.

A Vertu, produtora de telefones móveis de luxo, registou, em 2014, um crescimento acentuado no número de consumidores que procuraram experiências de luxo. A empresa, que proporciona aos seus clientes ofertas e acessos exclusivos através da sua app Vertu Life, bem como dos serviços de Concierge, notou um aumento de 350 por cento na utilização dos seus serviços de lifestyle.

Signature Touch Lizard, Vertu V Headphones

Em 2015, estas tendências de crescimento mantêm-se. O luxo experiencial tornou-se tão importante para o consumidor que a Vertu desenvolveu uma nova campanha publicitária que promove especificamente este aspecto da marca.

Aster Stingray in Pure Black

Concebida em grande parte como uma campanha digital, de modo a melhor alcançar os consumidores de luxo adeptos das tecnologias, a campanha mostra numerosos aspectos da oferta de experiências de luxo da Vertu, que pode incluir frequentemente pedidos complexos em escalas temporais apertadas.

Aster Quilt in Blue

A campanha apresenta ainda os dois mais recentes smartphones da Vertu: Signature Touch e Aster.

Veja aqui o vídeo da campanha.

 

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.