Escolhas de Inverno

60

Agora que o tempo frio e cinzento começa a instalar-se, nada melhor do que conhecer as novidades relojoeiras que prometem aquecer pulsos e corações nos dias de Inverno.

Omega

Seamaster Diver 300M Cronógrafo

Em 2019, a colecção Seamaster Diver 300M – renovada o ano passado – recebe uma nova linha de cronógrafos. Disponível em seis versões, todos com caixas de 44 mm em materiais que vão do aço ao ouro Sedna, o novo Seamaster Diver 300M Cronógrafo distingue-se ao exibir apenas dois contadores no mostrador de cerâmica, abrindo espaço para a janela de data, às 6h. Os novos modelos estão equipados com o calibre automático Master Chronometer 9900, certificado pelo METAS.

 

Hublot

Classic Fusion All Black

Utilizando um mix de materiais e diferentes acabamentos e texturas, o Hublot Classic Fusion All Black destaca-se pelo look em preto integral, desde a caixa de 45 mm em cerâmica, aos botões e coroa, passando pelo mostrador lacado e pelo bracelete de borracha. No coração deste modelo bate o movimento automático de manufactura, calibre HUB1112, com 42 horas de reserva de marcha.

Blancpain

Fifty Fathoms Automático

O icónico Fifty Fathoms, da Blancpain, surge, em 2019, com uma caixa de titânio, material que, devido à sua leveza e resistência, permitiu aumentar o diâmetro do relógio para 45 mm. Estanque até 300 metros, o novo Fifty Fathoms Automático apresenta uma luneta rotativa unidireccional com uma inserção em safira preta. Para aumentar a visibilidade, os marcadores da luneta, os numerais e índices, assim como os ponteiros, são luminescentes. Visível através do fundo da Caixa está o calibre automático Blancpain 1315, com cinco dias de reserva de marcha.

Breitling

Navitimer ref. 806 Reedição 1959

A Breitling revisita o icónico Navitimer, mais precisamente a ref. 806, lançada em 1959, e apresenta um novo modelo de edição limitada: o Navitimer ref. 806 Reedição 1959. O novo modelo ostenta uma caixa de 40,9 mm em aço e, honrando o original, um vidro acrílico convexo – plexiglas – e uma pulseira de pele preta de inspiração vintage. As únicas concessões do Navitimer Ref. 806 Reedição 1959 à modernidade são a resistência à água, aumentada para 30 metros, e o revestimento superluminova de cor vintage. Também o “coração” do novo modelo foi actualizado para um novo calibre manual, certificado pelo COSC.

 

Jaquet Droz

Grande Seconde Chronograph

A mais emblemática colecção da Jaquet Droz – Grande Seconde – recebe, em 2019, uma nova complicação. Equipado com um movimento exclusivo, o novo modelo apresenta um cronógrafo monobotão. O Grande Seconde Cronógrafo está disponível numa edição inaugural limitada e três versões não limitadas. A edição limitada em ouro vermelho exibe um mostrador em esmalte Grand Feu, com numerais em esmalte Petit Feu. Com 40 horas de reserva de marcha, o novo calibre automático 25M5R disponibiliza um cronógrafo com roda de colunas e uma data retrógrada.

Bulgari

Octo Finissimo Automático

Em 2019, a Bulgari revela uma versão em cerâmica preta do Octo Finissimo Automático. Este material veste a caixa de 40 mm do novo modelo, assim como a coroa, o mostrador e o bracelete. Apresentado em preto integral, o Octo Finissimo Automático em cerâmica está equipado com o movimento ultrafino, calibre BLV 138, com micro-rotor em platina. Este pode ser admirado através do fundo da caixa em vidro de safira.

Vacheron Constantin

Overseas Turbilhão

Em 2019, o desportivo de luxo da Vacheron Constantin eleva ainda mais o seu estatuto ao incluir, pela primeira vez na história da colecção Overseas, um turbilhão automático. Mantendo o espírito desportivo, o novo Overseas Turbilhão apresenta-se numa caixa extraplana em aço, com 42,5 mm e apenas 10,1 mm de espessura. Lá dentro, bate o calibre automático ultrafino 2160, com rotor periférico em ouro e 80 horas de reserva de marcha, visível através do fundo da caixa em vidro de safira.

Panerai

Submersible Chrono Guillaume Néry Edition PAM 982

Estanque até 300 metros, com uma caixa de 47 mm em titânio escovado, equipada com uma luneta unidireccional em cerâmica, o novo Submersible Chrono Guillaume Néry Edition PAM 982 exibe um mostrador cinzento granulado (a lembrar a pele de um tubarão). Perfeitamente adaptado para todas as actividades aquáticas, incluindo mergulho livre, o desporto de Guillaume Néry, o novo Panerai é movido pelo calibre automático P.9100, cronógrafo flyback, com dois tambores de corda e três dias de reserva de marcha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.