O icónico IWC Portugieser Cronógrafo surge agora, pela primeira vez, com uma pulseira em aço.

Com o cronógrafo Portugieser, a IWC estabeleceu, há mais de 20 anos, uma expressão de design mais desportiva na família Portugieser. Graças ao mostrador sóbrio, com os dois totalizadores em recesso às 12h e 6h, bem como à flange interior, onde surge impressa a escala de um quarto de segundo, o cronógrafo Portugieser tornou-se um dos modelos mais populares da IWC.

Agora, o IWC Portugieser Cronógrafo torna-se ainda mais versátil e apto para uma nova série de aventuras. Pela primeira vez, a IWC apresenta uma versão deste relógio com uma pulseira em aço, com superfícies polidas e acetinadas. Graças ao fecho de báscula em forma de borboleta, assenta ergonomicamente no pulso e proporciona conforto de utilização.

O novo modelo (Ref. IW371617) apresenta-se numa caixa de 41 mm em aço, que emoldura um mostrador prateado, com ponteiros e índices aplicados azuis. Dentro do IWC Portugieser Cronógrafo bate o calibre automático de manufactura 69355, um movimento cronógrafo com roda de colunas e 46 horas de reserva de marcha, visível através do fundo da caixa em vidro de safira.

A nova pulseira em aço está ainda disponível como acessório para todos os novos modelos do Cronógrafo Portugieser.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.