A IWC apresenta o novo IWC Portugieser Cronógrafo, um modelo que se destaca pelo motor que encerra: o novo calibre de manufactura 69355.

O novo IWC Portugieser Cronógrafo destaca-se do seu antecessor ao ser movido por um calibre totalmente desenvolvido e produzido in-house. Trata-se  do movimento cronógrafo automático, calibre 69355, com 46 horas de reserva de marcha. O novo “coração” do IWC Portugieser Cronógrafo é um cronógrafo com roda de colunas, cuja energia lhe é fornecida através de um sistema de corda de lingueta bidireccional, semelhante ao mecanismo Pellaton, e pode ser admirado através do fundo da caixa em vidro de safira.

E porque em aposta vencedora não se mexe, o design do IWC Portugieser Cronógrafo mantém-se inalterado, com o seu mostrador clean, simples e funcional, onde se destacam os dois totalizadores em baixo relevo, às 6h e às 12h, e a escala de quartos de segundo, que permite uma leitura precisa do tempo cronometrado e contribui para um toque subtilmente desportivo.

A caixa do novo modelo mantém-se nos 41 mm e está disponível em aço – com mostrador azul, preto ou prateado – ou ouro rosa, com mostrador prateado ou ardósia. O toque final é dado pela correia em pele de crocodilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here