A Omega revela a sua nova campanha de inverno, com muita neve,repleta de precisão e de maravilhas relojoeiras.

Com o mote “Enchanted Winter”, esta é uma campanha multimeios à escala global e, em Portugal, está já visível em imprensa e digital. A série “Enchanted Winter” segue o conceito de “Qualidade” da Omega, lançado no início de 2022, e no qual um mundo de movimentos de relojoaria e o ADN da marca suíça dão vida a uma paisagem de sonho.

Este ano, as visões foram melhoradas para esta época especial, completadas com cenas invernais e cores festivas de branco, vermelho e dourado. Todos os designs retratam uma parte do universo Omega, desde James Bond ao mergulho em alto mar, até às aterragens lunares, passando pelo golfe, pela vela e pelo bobsleigh. Estas são apenas algumas das paixões que se tornaram símbolos icónicos da marca e que realçam o seu legado diversificado.

A par destes visuais evocativos, uma selecção única de relógios Omega assume o palco principal. Os relógios em foco incluem os modelos da nova coleção De Ville Prestige de Terceira Geração, juntamente com os elegantes designs Constellation e Trésor, e as opções lendárias tais como o Moonwatch Speedmaster, o Seamaster Diver 300M e o Seamaster Aqua Terra.

Para celebrar a magia do Natal, e a chegada da campanha ‘Enchanted Winter’ a Portugal, a Omega promoveu um jantar de gala especial em Lisboa, num evento com as presenças de Cláudia Vieira e Ricardo Pereira, “amigos da marca” em Portugal. Todos os convidados estiveram reunidos no Palacete Tivoli Avenida e desfrutaram de um jantar repleto de glamour.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

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