Um novo instrumento de escrita que alia elegância e irreverência

Montblanc Ferrari Stilema SP3 Limited Edition 599

151

As empresas de luxo Montblanc e Ferrari juntaram-se para criar uma peça de coleção.

Juntamente com o departamento de Design da Ferrari, estas duas marcas criaram um novo instrumento de escrita que assinala a diferença no design a que a Montblanc nos habituou. Para homenagear o Ferrari Daytona SP3, o novo modelo da série Icona, foi lançado este instrumento de escrita que ganhou o nome de Montblanc Ferrari Stilema SP3 Limited Edition 599.

Esta parceria das duas marcas de luxo, orientada pelo diretor de Design da Ferrari, Flavio Manzoni, é uma aliança entre a mestria artesanal da Montblanc e o desempenho do novo modelo automóvel apresentado pela Ferrari. O design deste novo artigo de luxo em titânio muito leve é inspirado no exterior do automóvel. Contudo, o seu interior não deixa de ser Montblanc, visto contar com um aparo feito à mão de ouro branco Au750 e um mecanismo de recarga oculto para que o design desta nova criação seja elegante.

O lançamento mundial deste artigo inovador ocorreu na Montblanc Haus, localizada na sede da Maison em Hamburgo, que reuniu convidados VIPS e os media internacionais. O automóvel Ferrari Daytona SP3 esteve em exibição na entrada da Montblan Haus para que os convidados pudessem perceber as características do design do carro que serviu de inspiração à criação desta peça única.

Este é o segundo instrumento de escrita criado em parceria por estas duas marcas de luxo, sendo que a primeira edição teve o nome de Montblanc Great Characters Enzo Ferrari, em homenagem ao fundador da marca Ferrari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.