Omega De Ville Prestige

Este ano, a colecção Omega De Ville celebra o seu 50.º aniversário e a marca celebra a efeméride com o lançamento de três novos modelos Prestige em ouro.

Quando a colecção De Ville foi lançada, em 1967, obteve uma atenção considerável graças aos movimentos precisos, design e acabamentos meticulosos. Mantendo-se fiel a este espírito, o modelo De Ville “50th Anniversary” foi concebido de forma clássica, com uma sensação vintage e um movimento excepcionalmente preciso.

Omega De Ville de 1967

Disponível em ouro rosa, amarelo ou branco, o novo modelo possui uma caixa de 39,5 mm polida, cujo fundo verticalmente escovado apresenta a gravação do medalhão do Deus Chronos e as palavras “DE VILLE” e “50th ANNIVERSARY”. O mostrador em esmalte branco distingue-se pelos detalhes em esmalte cinzento escuro, incluindo algarismos árabes vintage e uma escala dos minutos no interior. Inspirado nos antigos modelos Omega, apresenta ainda apontamentos em esmalte vermelho, como no número “12” e nos losangos aos 12, 45 e 60 minutos. Uma janela de data redonda posicionada às 6 horas completa o mostrador.

Seguindo a tradição do De Ville em termos de movimentos pioneiros, a nova peça é alimentada pelo calibre Co-Axial 2500, um movimento de corda automática com acabamentos refinados. O novo relógio completa-se com um bracelete em pele castanha – ou preta na versão em ouro branco – com fecho de báscula em ouro rosa, amarelo ou branco.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.