Depois da edição limitada em platina, apresentada em 2017, a Omega lança novas edições não limitadas do Seamaster Aqua Terra Worldtimer. As novas versões são quase idênticas à sua predecessora, sendo que as mudanças se concentram nos materiais utilizados e nas correias e braceletes.

A caixa dos novos modelos mantém-se nos 43 mm, mas surge agora em aço ou ouro Sedna. Também o mapa mundo representado no centro evoluiu, sendo produzido a partir de uma placa de titânio, desbastada a laser para criar o oceano azul, deixando o relevo dos continentes. O mostrador é composto por três áreas diferentes: a seção externa, decorada as faixas verticais de teca do Aqua Terra e uma flange interna com o nome de vários destinos; o anel de 24h, onde a metade azul clara indica o dia, enquanto a azul escura indica a noite; e a área central com o mapa-mundo.

Todas as indicações são controladas através da coroa e movidas pelos calibres coaxiais Master Chronometer 8938 (aço) e 8939 (ouro Sedna).


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre Master Chronometer 8938 (aço) ou 8939 (ouro), escape co-axial, 25.200 alt/h, 60 horas de reserva de marcha
icon-Movimento
CAIXA
Aço ou ouro Sedna, 43 mm, coroa e fundo em vidro de safira aparafusados, estanque até 150 metros
icon-Movimento
MOSTRADOR
Bege ou azul, faixas verticais teca na secção externa, flange interna com o nome de vários destinos, anel de 24 horas, mapa mundo ao centro, indicações de horas, minutos, segundos, data e horas do mundo
icon-Movimento
BRACELETE
Borracha, pele de crocodilo ou aço com fecho de báscula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here