Omega Seamaster Diver 300M Edição Nekton

48

Há muito que a Omega participa activamente na exploração aquática. No espírito de exploração e protecção dos oceanos, a marca une-se à Nekton, uma fundação de pesquisa sem fins lucrativos comprometida em proteger os oceanos, para criar um novo relógio de mergulho de edição especial. Trata-se do Seamaster Diver 300M Edição Nekton, um modelo – à semelhança dos que integram a colecção Diver 300M – com caixa de 42 mm, estanque até 300 metros, coroa de rosca e válvula de escape de hélio. É ainda certificado pelo METAS e resistente a campos magnéticos de 15.000 gauss.

A grande novidade deste relógio é a luneta que se apresenta em titânio de grau 5, com escala de mergulho ablacionada a laser em relevo, ao invés do habitual Liquidmetal. O fundo da caixa apresenta um medalhão do submarino Nekton em relevo com o nome Seamaster 2 ilustrado na lateral. Lá dentro bate o movimento Master Chronometer Calibre 8806.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre Omega Master Chronometer 8806 certificado pelo METAS, 3,5 Hz, 55 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Aço, 42 mm, luneta em titânio grau 5, coroa de rosca, válvula de escape de hélio, fundo gravado com medalhão do submarino Nekton, estanque até 300 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Preto, cerâmica com padrão onda, marcadores aplicados e ponteiros luminescentes, indicação de horas, minutos e segundos
icon-Movimento
BRACELETE
Borracha preta ou aço.