Omega Speedmaster 38 mm

Novidades 2020

174

Aliando o clássico design do Moonwatch a um estilo feminino refinado, a colecção Omega Speedmaster 38 mm recebe dois novos cronógrafos em ouro.

Os novos Omega Speedmaster 38 mm Cronógrafo Co-Axial vestem-se de ouro, um material precioso que agora transforma o lendário design do Speedmaster e combina na perfeição com as cores suaves do mostrador, com os contadores ovais e com as curvas destas peças do tempo.

Apresentado com uma correia em pele cinzenta acastanhada, o primeiro modelo foi criado nos tons de vermelho ardente do ouro Sedna ™. O relógio inclui ainda um mostrador prateado cremoso, que segue o estilo “cappuccino” dos modelos anteriores. Desta vez, em vez de contrastar os contadores castanhos, a Omega manteve o mostrador todo da mesma cor, aumentando a simplicidade e pureza do design. Para complementar o look quente, também os indicadores e ponteiros são em ouro Sedna ™ e foi ainda adicionada uma janela de data às 6 horas.

Já o segundo modelo, surge em ouro amarelo, com um mostrador prateado opalino e uma correia em pele verde. Os ponteiros destacam-se por aliar o ouro amarelo a um verde envernizado, enquanto os índices surgem integralmente em ouro amarelo.

Os dois novos cronógrafos Omega Speedmaster 38 mm estão disponíveis com a famosa escala taquimétrica num aro de alumínio ou com um inovador aro duplo, dividido entre o alumínio e um círculo externo com 90 diamantes engastados.

Além de apresentar o medalhão Seahorse exclusivo da Omega estampado no fundo da caixa, cada um dos novos modelos em ouro é accionado pelo calibre Omega Co-Axial 3330 e dispõe de uma garantia completa de cinco anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here