O mítico Omega da Lua veste-se integralmente de preto sendo dedicado, como o próprio nome indica, ao lado obscuro da Lua.
Para alcançar o look negro total, a Omega apostou na cerâmica preta, um material high tech que dá forma à caixa de 44,25mm, fundo da caixa e botões do cronógrafo.
O mostrador apresenta-se em cerâmica oxidada com zircónio preto com dois contadores escurecidos e índices aplicados em ouro branc.
O mostrador apresenta-se em cerâmica oxidada com zircónio preto com dois contadores escurecidos e índices aplicados em ouro branco.
O movimento cronógrafo automático co-axial calibre 9300 dá vida a este relógio credenciado para andar sobre a superfície lunar.
Características técnicas
Omega Speedmaster Moonwatch “Dark Side of the Moon”

MOVIMENTO
Automático, calibre co-axial Omega 9300.

CAIXA
Cerâmica preta, 44,25mm, verso com vidro de safira e gravação “the dark side of the moon”.

MOSTRADOR
Preto em cerâmica oxidada com zircónio, com dois contadores escurecidos, índices aplicados em ouro branco, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e data.

BRACELETE
Tecido Cordura® preto de elevada resistência com fecho em cerâmica preta.