
A sexta edição do Only Watch totalizou 10.430.798 euros, tornando-se no leilão Only Watch mais bem-sucedido de sempre.
De dois em dois anos, desde 2005, e com o alto patrocínio do Príncipe Alberto do Mónaco, o leilão Only Watch procura angariar verbas para a luta contra a distrofia muscular, sobretudo para financiar a pesquisa sobre a distrofia muscular de Duchenne, uma rara doença neuromuscular auto-imune e um distúrbio extremamente imobilizador que afecta um em cada 3500 rapazes, ou seja, aproximadamente 250.000 crianças, adolescentes e jovens adultos em todo o mundo.
A sexta edição do Only Watch aconteceu no passado dia 7 de Novembro, em Genebra, na presença de representantes das marcas relojoeiras, coleccionadores e filantropos, bem como de diversos licitadores online e ao telefone.
Este ano, a venda dos 44 relógios únicos, criados especificamente para o efeito, rendeu uns impressionantes 10.430.798 euros, o valor mais alto de sempre.