A colecção Breitling Avenger foi redesenhada e ocupa agora um lugar de honra e exclusividade no universo Ar da marca.

Com uma forte associação histórica à aviação, a Breitling reforça ainda mais esta ligação, ao redesenhar a colecção Avenger e ao dar-lhe um lugar de destaque entre as outras linhas de relógios ligadas ao universo do Ar: Navitimer e Aviator 8. À semelhança destas últimas, a colecção Breitling Avenger possui a sua própria personalidade, tendo sido criada para ser uma companhia fiável para os aventureiros do ar que querem atingir algo fantástico e inesperado.

Desta forma, os novos relógios adaptam-se na perfeição ao pulso de um especialista em drones que domina os céus a partir do solo, de um piloto no cockpit de um caça supersónico ou de um pioneiro da aviação que não se cansa de desafiar os limites convencionais de voo.

Avenger Chronograph 45 Night Mission

Para o lançamento da nova colecção Avenger, a Breitling formou um novo Aviation Pioneer Squad no âmbito da sua campanha #squadonamission, constituído por três personalidades que, ainda que representando diferentes disciplinas aéreas, definem uma nova época de aventura nos ares: Scott Kelly, que passou um ano da sua vida a olhar para a Terra a partir da Estação Espacial Internacional; a capitã com mais de 1000 horas de voo a bordo de um caça, Rocío González Torres; e Luke Bannister, que se distingue numa disciplina da aviação totalmente nova: pilotar drones.

Os relógios Breitling Avenger

Arrojados e robustos, os Breitling Avenger são imediatamente reconhecíveis pelos marcadores móveis nos seus aros unidireccionais dentados, que permitem um óptimo manuseamento da luneta, ideal para aviadores ou outras pessoas que usem luvas. Disponíveis em modelos cronógrafos ou com função GMT, os novos relógios estão disponíveis numa variedade de opções, com caixas cujo tamanho oscila entre os 43 mm e os 48 mm, mostradores de diversas tonalidades e uma ampla escolha de braceletes. Eis alguns exemplos:

Breitling Super Avenger Chronograph 48

Com uma caixa de 48 mm em aço, luneta unidireccional dentada e mostrador preto, o Super Avenger Chronograph 48 está equipado com um movimento cronógrafo automático Calibre Breitling 13, com uma reserva de marcha de 48 horas. Este cronómetro certificado pelo COSC é resistente à água até 300 metros e apresenta ponteiros e índices revestidos com Super-LumiNova®. O Super Avenger Chronograph 48 está disponível com uma correia militar de pele antracite com fivela ou fecho de báscula ou com uma pulseira de aço com fecho de báscula.

A versão Night Mission do Super Avenger Chronograph 48 possui uma caixa de 48 mm em titânio com revestimento DLC, apresentada num bracelete militar de pele azul com fivela ou fecho de báscula. Os números árabes apostos no mostrador azul lembram os números estampados nos decks dos porta-aviões.

Breitling Avenger Chronograph 45

O Breitling Avenger Chronograph 45 possui uma caixa de 45 mm em aço com uma luneta unidireccional dentada e está disponível com mostrador preto ou azul. Os modelos com mostrador preto são apresentados numa pulseira de aço com fecho de báscula ou numa bracelete militar de pele antracite com fivela ou fecho de báscula. Os relógios Avenger Chronograph 45 com mostrador azul estão disponíveis com uma pulseira de aço com fecho de báscula ou com uma bracelete militar de pele azul com fivela ou fecho de báscula.

Alimentados por um movimento cronógrafo automático, calibre Breitling 13, certificado pelo COSC, possuem uma reserva de marcha de 48 horas, ponteiros e índices revestidos com Super-LumiNova® e são estanques até 300 metros.

O Avenger Chronograph 45 Night Mission possui uma caixa de 45 mm, em titânio com revestimento DLC. A luneta unidireccional dentada e o fundo da caixa são fabricados com o mesmo material. Está disponível com mostrador preto e bracelete militar de pele antracite, com fivela ou fecho de báscula ou com mostrador verde e bracelete militar de pele verde caqui com fivela ou fecho de báscula. Os ponteiros revestidos com Super-LumiNova® e os números árabes estampados tornam o mostrador facilmente legível mesmo em condições de pouca iluminação.

Breitling Avenger Automatic 45 Seawolf

Embora faça parte de uma colecção de relógios para pilotos, o Breitling Avenger Automatic 45 Seawolf possui também funcionalidades que o tornam adequado para aventuras bem abaixo da superfície do oceano. A caixa de 45 mm em aço possui uma luneta unidireccional dentada e um fundo de caixa aparafusado em titânio, sendo resistente à água até 3000 metros. Movido pelo calibre automático Breitling 17, com 38 horas de reserva de marcha, o Avenger Automatic 45 Seawolf surpreende com um mostrador amarelo, cujos ponteiros e índices são revestidos com Super-LumiNova®, e está disponível com um bracelete militar de pele antracite com fivela ou fecho de báscula ou com uma pulseira de aço com fecho de báscula.

A versão Night Mission do Avenger Automatic 45 Seawolf possui uma caixa de 45 mm em titânio com revestimento DLC. A luneta unidireccional dentada e o fundo de caixa aparafusado são igualmente em titânio. Este relógio possui um mostrador preto e está disponível com um bracelete militar de pele antracite com fivela ou fecho de báscula.

Breitling Avenger Automatic GMT 45

Com uma caixa de 45 mm em aço, ponteiros e índices revestidos com Super-LumiNova® e um mostrador azul, o Breitling Avenger Automatic GMT 45 é ideal para os aventureiros que viajam frequentemente, dado possuir um ponteiro adicional que indica um segundo fuso horário. No coração do relógio está um movimento automático, calibre Breitling 32, com uma reserva de marcha de 42 horas, certificado pelo COSC. Está disponível com um bracelete militar de pele com fivela ou fecho de báscula ou com uma pulseira de aço com fecho de báscula.

O Breitling Avenger Automatic GMT 45 Night Mission possui uma caixa de 45 mm em titânio com revestimento DLC. Os números árabes foram inspirados pelos números estampados nos decks dos porta-aviões. Possui um mostrador preto e está disponível com um bracelete militar de pele cor de areia com fivela ou fecho de báscula.

Breitling Avenger Chronograph 43

O Breitling Avenger Chronograph 43 possui uma caixa de 43 mm em aço com uma luneta unidireccional dentada e está disponível com mostrador preto ou azul. Os modelos com mostrador preto são apresentados numa pulseira de aço com fecho de báscula ou num bracelete militar de pele antracite, com fivela ou fecho de báscula. Os relógios Avenger Chronograph 43 com mostrador azul estão disponíveis com uma pulseira de aço com fecho de báscula ou com um bracelete militar azul, com fivela ou fecho de báscula. Alimentados por um movimento cronógrafo automático, calibre Breitling 13, com 48 horas de reserva de marcha, certificado pelo COSC, estes modelos apresentam ponteiros e índices revestidos com Super-LumiNova® e são estanques até 300 metros.

Breitling Avenger Automatic 43

O Breitling Avenger Automatic 43 possui um mostrador simples e discreto com ponteiros centrais das horas, minutos e segundos e uma janela de data às 3h. Dentro da caixa de 43 mm em aço, com uma luneta unidireccional dentada, está o calibre Breitling 17, um movimento automático com 38 horas de reserva de marcha, certificado pelo COSC. Este modelo apresenta um mostrador preto ou azul, com índices e ponteiros revestidos com Super-LumiNova ®, e está disponível com um bracelete militar de pele antracite com fivela ou fecho de báscula ou com uma pulseira de aço com fecho de báscula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here