Os sabores do SUD Lisboa… em sua casa

505

Para que os seus dias em casa possam ter outro sabor, o SUD Lisboa partilha as receitas dos Chefes Patrick Lefeuvre e Angel Reyes para que as possa replicar no conforto do seu lar. Vamos a isso?

Numa altura em que o isolamento é recomendável face à ameaça crescente de propagação do vírus Covid-19, o SUD Lisboa tomou a decisão de encerrar provisoriamente. Contudo, para continuar a estar perto dos seus clientes e para que estes possam, de alguma forma, continuar a usufruir de alguns dos reconfortantes sabores do espaço, o SUD Lisboa decidiu partilhar receitas dos Chefes Executivos Patrick Lefeuvre e Angel Reyes nas suas plataformas digitais, possíveis de replicar em casa. 

A ideia é simples: através das redes sociais e do site oficial do SUD Lisboa, todos terão acesso a receitas Exclusivas do Espaço, que poderão recriar e degustar, para já, no conforto das suas casas. Assim, sob o mote #SUDemcasa, o SUD Lisboa aconselha a todos que se mantenham protegidos e em segurança em casa, ao mesmo tempo que continuam a usufruir de alguns dos pratos mais emblemáticos deste hotspot da capital.

Burrata di Andria
French Toast

As duas primeiras receitas estão já disponíveis para consulta e experimentação. Enquanto o Chefe Patrick Lefeuvre sugere a Burrata di Andria, com pesto de rúcula e agridoce de tomate – uma das entradas mais apreciadas da carta do SUD Lisboa Terrazza -; o Chefe Angel Reyes propõe uma receita de french toast, ideal para um pequeno-almoço ou lanche.

 

Entretanto, fique atento porque novas receitas surgirão aqui.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here