Panerai Luminor Marina eSteel

36

Em consonância com o seu compromisso ambiental através da utilização de materiais ecológicos, a Panerai apresenta os relógios Luminor Marina eSteel, que utilizam ligas de metal recicladas. 89g dos componentes do eSteel são produzidos em materiais reciclados, correspondendo a 58% do peso total do relógio. Tanto a caixa como o mostrador do Luminor Marina eSteel apresentam a nova liga de aço à base de material reciclado. Também a correia e o estojo são feitos de materiais reciclados.

O novo Panerai Luminor Marina eSteel está disponível em três variações, todos com caixas de 44 mm e mostradores em eSteel e pulseiras em PET reciclado. As diferenças entre eles reside nas cores disponibilizadas. Assim, o PAM1358 surge com mostrador e correia cinzentos, o PAM1356 está disponível com face e pulseira verdes e o PAM1157 apresenta-se com mostrador e correia azuis.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre de manufactura P.9010, 28.800 alt/h, dois tambores de corda, 72 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
eSteel (liga de aço reciclado), 44 mm, vidro de safira abobadado, coroa revestida a borracha da cor do mostrador com protector de coroa em eSteel, estanque até 300 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Azul, verde ou cinzento em eSteel polido, construção sandwich com placa inferior em Super-LumiNova branca, ponteiros luminescentes, indicações de horas, minutos, pequenos segundos e data.
icon-Movimento
BRACELETE
PET reciclado em azul, verde ou cinzento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.