O mais complicado de todos os relógios alguma vez produzidos pela Panerai dá pelo nome de Radiomir 1940 Repetição de Minutos Carrilhão Turbilhão GMT e é uma ode à mestria relojoeira. Em destaque nesta peça do tempo está o duplo mecanismo de repetição (para a hora local ou para o segundo fuso horário) ao estilo carrilhão, assim como o turbilhão de 30 segundos patenteado pela marca, onde a gaiola roda num eixo perpendicular ao do balanço.

Com 49 mm, a caixa em forma de almofada em ouro emoldura o calibre manual P.2005/MR, totalmente esqueletizado. No verso do relógio é possível admirar os pequenos martelos da repetição de minutos, os dois tambores de corda, que armazenam energia para quatro dias e o indicador da reserva de marcha.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Manual, calibre de manufactura P.2005/MR, 633 componentes, 28.800 alt/h, balanço em Glucydur®, dois tambores de corda, 4 dias de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Goldtech™, 49 mm, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros
icon-Movimento
MOSTRADOR
Esqueletizado, índices tipo barra e numerais árabes com revestimento Super-LumiNova®, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, GMT 12/24h, reserva de marcha (no fundo da caixa), repetição de minutos das horas, 10 minutos e minutos para a hora local e hora de casa, turbilhão.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo com fecho de báscula em ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here