Em 2021 a colecção Pasha de Cartier volta a estar em destaque com o lançamento de dois novos modelos: o cronógrafo Pasha de Cartier 41 e a versão feminina de 30 mm.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

Pasha Cronógrafo 41 mm

Famoso pela sua caixa oval, o cronógrafo Pasha de Cartier 41 mm regressa às luzes da ribalta. Embora com algumas actualizações, este modelo mantém o numeral árabe “Pasha” às 12 horas, o mostrador branco prateado, os ponteiros azuis e uma abertura de data às 4h30. Também os contadores do cronógrafo surgem na configuração habitual, com contador de 30 minutos às 3h,segundos às 6h e um totalizador de 12 horas às 9h.

Dentro da caixa de 41 mm, disponível em aço ou ouro amarelo, resistente à água até 100 metros e circundada por uma luneta giratória gravada com algarismos árabes, está o calibre automático de manufactura 1904-CH MC, que bate ao ritmo de 28.800 vibrações por hora e oferece uma reserva de marcha de 47 horas. O cronógrafo é accionado graças a uma roda de colunas e o movimento decorado no típico estilo Cartier, com listas finas de Genebra.

O novo Pasha Cronógrafo está equipado com o sistema de troca rápida e fácil de bracelete QuickSwitch e, no caso da pulseira em aço, esta disponibiliza o sistema SmartLink, que permite remover ou adicionar um elo sem qualquer necessidade de ferramenta.

Pasha de Cartier 30 mm

No ano passado, a Pasha de Cartier foi apresentado em dois tamanhos de caixa: 35 mm e 41 mm. Em 2021, este modelo disponibiliza um novo tamanho, pensado para as mulheres que preferem relógios mais pequenos: 30 mm.

Movido por um calibre de quartzo, o Pasha de Cartier 30 mm está disponível em inúmeras variações: caixa em aço, ouro rosa, ouro rosa com 42 diamantes ou aço/ouro. Todas podem ser combinadas com correias em várias cores ou com a robusta bracelete Pasha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.