Aliança entre a elegância britânica e a excelência suíça, a colecção Breitling for Bentley rapidamente se impôs como uma linha de sucesso.

Hoje, uma década passada sobre o início desta parceria de gigantes, a Breitling eleva esta aliança a outro nível ao equipar a colecção com três movimentos totalmente desenhados e desenvolvidos nas oficinas da Breitling Chronométrie. Três máquinas in-house que combinam performance sem igual com funções inovadoras e fáceis de usar.

BENTLEY B04 GMT_Royal Ebony dial_blackNestas páginas, o destaque vai para o Bentley B04 GMT, um modelo dedicado aos viajantes mundiais, que combina um cronógrafo automático de alta performance com um indicador de segundo fuso horário deveras fácil de utilizar.

Para ajustar o ponteiro principal das horas para a hora local, o utilizador tem apenas de puxar a coroa e girá-la na direcção desejada em incrementos de uma hora, sem provocar qualquer perda de precisão no ponteiro dos minutos; a data também se move para trás ou para a frente à medida que os fusos horários mudam.

https://youtu.be/6b-NXtDNysw
O ponteiro GMT indica a hora no local de casa do utilizador numa escala de 24 horas, tornando simples determinar se é de dia ou de noite.

O Bentley B04 GMT está disponível em ouro rosa ou aço, com mostrador preto ou pateado, com correia ou bracelete.

BENTLEY B04 GMT_Silver Storm dial_white


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.