Alta Relojoaria, minimalismo extremo, transparência máxima e elegância refinada definem o Turbilhão Lumière Peça Única Boutique dos Relógios Plus.

Trata-se de um modelo animado pelo movimento turbilhão, calibre DR 780, que epitomiza a expressão última da arte da esqueletização. Aqui, as platinas, pontes e a roda de catraca exibem um trabalho de esqueletização meticuloso e artesanal.  Um fino anel interior, decorado com pontos polidos que assinalam as horas e minutos, está integrado no processo de esqueletização.

 

Deste modo, o mostrador funde-se com o movimento e apresenta um mínimo de metal gravado que serve para assinalar o ciclo das horas à frente e o indicador da reserva de marcha atrás. Uma peça do tempo extremamente leve, onde os componentes em ouro são emoldurados por uma caixa de elipse dupla em ouro rosa. Arquétipo da transparência e luminosidade, o Bulgari Daniel Roth Lumière encerra o epitome das complicações relojoeiras: o turbilhão, cuja concepção reúne, por si só, 82 componentes.

Nesta edição única e exclusiva para a Boutique dos Relógios Plus, este modelo distingue-se ao apresentar o anel do mostrador e os ponteiros em antracite e ao exibir orgulhosamente o número “1” – indicador máximo de exclusividade – gravado na coroa.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.