Em 2013, a Girard-Perregaux renova o icónico ww.tc.

Agora baptizado de Traveller ww.tc., este cronógrafo worldtimer da manufactura suíça continua a oferecer funcionalidades de topo que combinam elementos desportivos e elegantes inerentes à Girard-Perregaux.

Com uma caixa renovada, um novo design no mostrador e também uma nova forma de utilização, o novo Traveller ww.tc. destaca-se, sobretudo, pela ausência da habitual coroa às 9h.

Assim, agora todas as funções deste relógio são operadas através da coroa principal, uma renovação subtil mas que aumenta a facilidade de utilização deste modelo.

Disponível numa caixa em aço, titânio ou aço com luneta em cerâmica, que alberga o calibre automático GP03300, o novo Traveller ww.tc. apresenta um mostrador cujo centro é decorado com um padrão subtil do globo terrestre, rodeado por um disco de 24 horas em dois tons e, à volta deste, um outro disco com os nomes das cidades dos 24 fusos horários mundiais.

O design elegante á ainda complementado por ponteiros das horas e minutos e marcadores das horas luminescentes, pelos contadores do cronógrafo e dos pequenos segundos, bem como por uma janela de data.

T_49700_11_133_BB6B


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


icon-Movimento
MOVIMENTO

icon-Movimento
CAIXA

icon-Movimento
MOSTRADOR

icon-Movimento
BRACELETE


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.