Em 2014, a Hublot apresenta o seu segundo turbilhão com repetição de minutos.

Integrado na linha Classic Fusion, este modelo encerra um novo movimento de manufactura com timbre duplo catedral.

Totalmente visível através do mostrador em vidro de safira, o calibre manual HUB 8001 incorpora uma repetição de minutos, cuja construção surpreende ao integrar totalmente a alavanca que despoleta a complicação sonora no lado esquerdo da luneta; bem como um turbilhão tradicional de um minuto com uma gaiola imponente de 13,6 mm, que apresenta uma construção estável graças ao “gancho” no lado do mostrador.

504.OX.0180.LR-SD-HR-W_732x1100

Emoldurado por uma caixa de 45 mm em ouro King ou titânio, o Hublot Classic Fusion Turbilhão Repetição de Minutos Catedral está disponível numa edição limitada a 50 peças em ouro e 99 em titânio.

Características técnicas

Hublot Classic Fusion Turbilhão Repetição de Minutos Catedral

icon-Movimento

MOVIMENTO

Manual, calibre HUB 8001, 319 componentes, 21.600 alternâncias / hora.

icon-Caixa

CAIXA

Ouro King ou titânio, 45 mm, luneta e coroa em ouro King ou titânio com 6 parafusos em forma de H embutidos, inserções em resina composta preta, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros.

icon-Mostrador

MOSTRADOR

Esqueleto, indicadores em forma de bastão e ponteiros polidos e revestidos a ouro ou ródio, indicações de horas, minutos e turbilhão.

icon-Bracelete

BRACELETE

Pele de crocodilo preta costurada sobre borracha preta e costuras pretas tom sobre tom, fecho de báscula em ouro King com lâminas de aço PVD preto.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.