Originalmente, a Piaget construiu a sua reputação de manufactura relojoeira graças aos relógios jóia femininos e por criar alguns dos movimentos (e relógios) mais finos do mundo.

No pináculo de mestria da marca está o Emperador Coussin Turbilhão Automático Extraplano, uma peça do tempo superlativa tanto em ciência como em arte.

No coração desta peça do tempo bate o calibre turbilhão automático 1270P, que requereu à Piaget três anos de desenvolvimento e que engloba 269 componentes (incluindo o turbilhão voador) num movimento com apenas 5,55 mm de espessura.

PIAGET - Emperador Coussin Tourbillon AutomaticA caixa, em ouro rosa e com 10,4 mm de altura, emoldura um mostrador que deixa apreciar tanto o movimento do turbilhão como o do micro-rotor em ouro.

G0A36041_backAqui, o olhar é impelido para a exibição do tempo pelos marcadores estilo raio-de-sol e pelos ponteiros descentrados. Dono de grande refinamento, o Emperador Coussin Turbilhão Automático Extraplano é uma combinação da perícia da Piaget em criar peças do tempo extraplanas e elegantes.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Piaget Emperador Coussin Turbilhão Automático Extraplano


icon-Movimento
MOVIMENTO
Turbilhão automático extraplano, de manufactura, calibre Piaget 1270P, micro-rotor descentrado de ouro, gaiola do turbilhão em titânio, 269 peças, 44 horas de reserva de marcha.

icon-Movimento
CAIXA
Ouro rosa, 46,5mm, fundo com abertura em vidro de safira e indicação da reserva de marcha.

icon-Movimento
MOSTRADOR
Vidro de safira, marcadores estilo raio-de-sol e ponteiros descentrados em ouro rosa, micro-rotor em ouro às 9h, indicação de horas, minutos (descentrados às 5h), segundos (na gaiola do turbilhão) e turbilhão (à 1h).

icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo castanha com fecho de fivela em ouro rosa.


A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.