Com a sua caixa e pulseira perfeitamente integradas, a colecção Limelight Gala continua a conquistar corações e recebe seis novos modelos.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

Apresentado pela primeira vez nos anos 70 com um design que incorporava linhas sensuais, uma caixa curva e asas assimétricas, quase meio século depois, o Piaget Limelight Gala continua a conquistar os pulsos e corações femininos. Numa homenagem a este relógio icónico, em 2021, a Piaget apresenta seis novos modelos Limelight Gala.

Limelight Gala Precious Rainbow

Limelight Gala Precious Rainbow

Um verdadeiro arco-íris, como o próprio nome indica, de pedras preciosas, o Limelight Gala Precious Rainbow brilha numa caixa de 32 mm, pulseira e mostrador em ouro rosa decorados com a técnica exclusiva Piaget Palace.

Já a luneta e asas desta Gala recebem, pela primeira vez na história da Piaget, um engaste arco-íris com uma espectacular variedade de tsavoritas verdes e safiras coloridas que variam entre o vermelho, laranja, amarelo, azul, índigo e violeta.

Ode ao Sol

A colecção Limelight Gala Precious recebe ainda três novos modelos, cujas cores – azul, amarelo e rosa – seguem o curso do Sol ao longo do dia. Assim, o azul representa o nascer do Sol, o amarelo o zénite e o rosa o pôr do Sol. Cada modelo é adornado com um gradiente de safiras coloridas e diamantes, mais intenso na luneta e tornando-se mais claro à medida que alcança as pontas das asas. Todos os relógios Limelight Gala Precious que fazem o elogio do Sol são movidos pelo calibre automático Piaget 501P1.

Limelight Gala Madrepérola Palace

O Limelight Gala Madrepérola Palace surge numa caixa de 26 mm em ouro rosa adornada com diamantes, que emoldura um mostrador madrepérola gravado com a decoração Piaget Palace. Como a gravação é feita à mão, cada mostrador é único. Este modelo Limelight Gala é limitado a 300 peças e está disponível com uma pulseira em pele de crocodilo branca.

Limelight Gala High Jewellery Black Opal

Finalmente, mas não menos impressionante, está o Limelight Gala High Jewellery Black Opal, cujas curvas sensuais são acentuadas por uma fileira de 91 diamantes de corte brilhante (aprox. 5,28 cts.), que circundam a luneta, as asas e a pulseira. Cerca de 80 esmeraldas de corte marquise juntam-se a esta linha de diamantes cintilantes, criando uma sensação de movimento em todo o relógio e realçando os tons verdes profundos do mostrador opala. Este modelo é alimentado pelo movimento de quartzo 56P da Maison.