Após o lançamento do Polo Skeleton em aço no início deste ano, a Piaget revela agora quatro novos Polo Skeleton com caixas em ouro.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

Os relógios esqueletizados oferecem aos admiradores da Alta Relojoaria um mundo totalmente novo de beleza estética, revelando os intrincados movimentos que os movem. Após o lançamento, e sucesso, do Polo Skeleton em aço no início deste ano, a Piaget revela agora quatro novos Polo Skeleton com caixas em ouro: um em ouro rosa; outro em ouro branco com luneta engastada de diamantes; e duas versões em ouro branco integralmente pavé, com caixas e movimentos decorados por uma matriz cintilante de até 573 diamantes.

As novas versões em ouro são alimentadas pelo mesmo movimento automático extra-plano da declinação em aço. Trata-se do calibre esqueletizado Piaget 1200S1, com micro-rotor descentrado integrado no mecanismo, um dos mais finos movimentos automáticos disponíveis no mercado (2,4 mm). Funcionando a 3 Hz, o calibre 1200S disponibiliza cerca de 44 horas de reserva de marcha.

Os modelos agora lançados em ouro partilham a mesma caixa tipo almofada com 42 mm, da Polo Skeleton em aço, que oferece uma visão óptima do movimento intrincadamente esqueletizado. A versão em ouro rosa apresenta um mostrador em PVD azul – que é o tom característico da Piaget -, cuja cor contribui para o carácter ousado do relógio. Os ponteiros esqueletizados mostram as horas e os minutos e o tempo é indicado através de marcadores facetados aplicados na flange interna. O Piaget Polo Skeleton em ouro rosa é entregue com uma correia em pele de crocodilo, que combina com a cor do movimento.

Uma das versões em ouro branco do Piaget Polo Skeleton apresenta uma luneta engastada com 56 diamantes de corte brilhante, que emoldura o mostrador esqueletizado azul, enquanto a outra surpreende ao apresentar uma caixa e luneta totalmente engastadas com 148 diamantes de corte brilhante e 132 de corte baguette, e o próprio movimento esqueletizado em ouro branco com 292 diamantes de corte brilhante e 11 safiras. Este Piaget Polo Skeleton High Jewellery mede apenas 7,99 mm de espessura e possui ainda um diamante de corte rosa na coroa, bem como seis diamantes de corte baguette no fecho em ouro branco da correia em pele de crocodilo cinzenta.

Para os amantes das peças de relojoaria full pavé, o Polo Skeleton High Jewellery está ainda disponível com uma pulseira totalmente engastada com 184 diamantes de lapidação baguette e 1.258 brilhantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.