Na linha Piaget Possession, cada jóia representa uma fonte inesgotável de prazer que gira ao ritmo de cada mulher. Um jogo entre bandas móveis, ouro, pedras preciosas e diamantes que revela o poder inabalável do universo feminino. Coloridas, brilhantes e em constante movimento, as bandas móveis que encimam anéis e braceletes ou abraçam pendentes iluminam o quotidiano com surpreendente sofisticação.

Movimento e cor são, assim, as palavras-chave da colecção Possession da Piaget. Aos icónicos anéis “giratórios” da linha, juntam-se colares, pulseiras e, até, relógios, todos com dois denominadores comuns: ADN colorido e muita movida. A dificuldade será mesmo escolher, dado que a panóplia de opções é extensa.

No universo do tempo, os relógios Possession são oferecidos com caixa de 29 e 34 mm, em aço ou ouro, pontuada ou não por diamantes – cujo brilho é obrigatório no mostrador – e acompanhados por correias em pele intercambiáveis, disponíveis em várias cores vibrantes. Aqui, o movimento surge através da luneta com um anel giratório.

Já a colecção de joalharia faz o elogio da cor através de colares e pulseiras com elementos móveis, declinados em tons brilhantes e sempre marcados pela presença de pedras e metais preciosos.