Para celebrar a aliança de 17 anos que une a IWC e a AMG, a marca relojoeira apresenta um novo cronógrafo Pilot dedicado a esta parceria de alto desempenho.

Tradição, paixão pelo desempenho, mecânica, mestria e perfeição são alguns dos valores partilhados pela IWC e pela AMG e que estão na base da aliança entre as duas marcas. Uma parceria assente na paixão comum pela engenharia de alto desempenho e que agora resulta na criação do novo cronógrafo IWC Pilot Edição AMG.

Um relógio de 43 mm com caixa em titânio – a primeira na colecção “Pilot” da IWC – onde se podem encontrar materiais utilizados na construção dos carros de alto desempenho fabricados pela Mercedes-AMG. É o caso do titânio de grau 5 usado na caixa e que lhe confere uma aparência cinza mate, inspirada no acabamento da pintura Selenite Grey Magno, exclusiva da AMG. Já o mostrador de fibra de carbono deriva directamente dos componentes aerodinâmicos frequentemente encontrados em elementos da AMG.

Esta edição especial vem equipada com o calibre 69385 fabricado pela IWC, um movimento que oferece um cronógrafo de roda de colunas e calendário com indicação do dia da semana e dia do mês.

CARACTERÍSTICAS

Caixa em titânio de grau 5

Movimento: Automático, calibre de manufactura IWC 69385, cronógrafo de roda de coluna, 28.800 alt/h, mecanismo de corda de lingueta, 46 horas de reserva de marcha
Caixa: 43 mm, titânio grau 5, coroa de rosca, fundo em vidro de safira pintado com o logotipo AMG, estanque até 60 metros
Mostrador: Fibra de carbono tecida, contadores do cronógrafo e dos pequenos segundos prateados, ponteiros luminescentes, escala dos minutos com triângulo da aviação, indicações de horas, minutos, pequenos segundos, contadores do cronógrafo de 30 minutos e 12 horas, dia e data.
Bracelete: Pele de bezerro preta com fecho de báscula em aço
Preço: 10.100€

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.