PORSCHE 911 GT3 RS

33

Directamente das pistas para a estrada, o novo Porsche 911 GT3 RS inclui uma infinidade de actualizações inspiradas no desporto automóvel.

Ajustes aerodinâmicos emprestados da Fórmula 1, novos componentes de suspensão, modificações de chassi e um motor naturalmente aspirado mais potente são algumas das características que transformam o novo Porsche 911 GT3 RS num verdadeiro carro de competição, mas para a estrada. O novo divisor dianteiro, aberturas do capô, saias laterais ou as aletas verticais desempenham um papel importante na produção da maior downforce possível, mas o grande destaque é mesmo a nova asa traseira. Pela primeira vez na história do 911, ou em qualquer outro Porsche de estrada, a extremidade superior da asa traseira encontra-se num nível mais alto que o tejadilho.

O novo 911 está ainda equipado – pela primeira vez num modelo de produção – com um sistema de redução de carga aerodinâmica (DRS) que activa uma abertura na asa traseira que ajuda a aumentar a velocidade máxima ou a força descendente. Movido por um motor de seis cilindros naturalmente aspirado de 4,0 litros semelhante ao GT3 e com uma potência de 525 cv, o RS acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 296 km/h.

Desde: 291.833€

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.