A colecção Portofino da IWC recebe novos modelos de 37 mm, equipados com calibres de manufactura, fundos de caixa transparentes e pulseiras em pele rastreável.

O Portofino Automático Fases da Lua 37 está disponível em três versões, enquanto o clássico Portofino Automático 37 é apresentado em seis novas declinações. Em ambos, nos modelos com lunetas engastadas com diamantes, a forma da caixa foi optimizada para acomodar pedras maiores. Alguns dos novos relógios recebem ainda, como estreia absoluta, correias em pele que, através de um código único permitem rastrear online a origem do material.

Todos os novos modelos são movidos por movimentos automáticos de manufactura da família de calibres 32000, com 5 dias de reserva de marcha.

CARACTERÍSTICAS

Correias em pele rastreável

Movimento: Automático, calibre de manufactura 32800 (Fases da Lua) ou 32111 (Automático), 28.800 alt/h, 5 dias de reserva de marcha
Caixa: 37 mm, ouro ou aço, com ou sem diamantes na luneta, fundo em vidro de safira, estanque até 50 metros
Mostrador: Branco (Fases da Lua), prateado, cinzento ou verde (Automático), 12 diamantes, índices aplicados, indicação de horas, minutos, segundos e fases da lua (Fases da Lua) ou data (Automático)
Bracelete: Pele rastreável ou aço com sistema de troca rápida.

Desde 6.400€

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.