De acordo com o Huffington Post, um prestigiado site norte-americano, a praia da Ponta da Piedade, em Lagos, no Algarve, é “possivelmente a mais bela de todas as praias do mundo”.

“Falésias tão altas que parecem tocar o imenso céu azul”, “tão bonito que se torna difícil olhar”, são alguns dos atributos que a jornalista do Huffington Post sublinha e que, segundo ela, transformam a praia da Ponta da Piedade “possivelmente na mais bela do mundo”, à frente de destinos como as Caraíbas e outras ilhas do Pacifico.

url

Incríveis grutas e cavernas, as águas cristalinas, bem como o emaranhado de arcos rochosos são outros dos encantos deste paraíso português à beira-mar. De acordo com Susy Strutner, a jornalista responsável pelo artigo, “já encontrámos algumas praias incrivelmente belas, mas não conseguimos resistir a visitar a Ponta da Piedade, uma praia em Portugal onde as falésias são tão altas que parecem tocar o imenso céu azul”. E os elogios sucedem-se no artigo publicado esta semana e que coloca, uma vez mais, a beleza natural de Portugal no topo mundial. Vai um mergulho?

Ponta-da-Piedade

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.