Dos desejos mais excêntricos, às experiências memoráveis, passando pelas necessidades da sua empresa ou, simplesmente, às urgências do quotidiano. Com a Quintessentially, líder mundial em serviços personalizados de lifestyle management e CRM, não há limite para os seus sonhos.

No vocabulário da Quintessentially, “impossível” é uma palavra que não consta. Nascida em Londres, há 17 anos, começou por oferecer um serviço de concierge de luxo que rapidamente se expandiu a outras áreas onde a excelência é factor primordial. Hoje, a empresa é líder mundial em serviços personalizados de lifestyle management e CRM e conta com 60 escritórios espalhados um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal.

“Vendemos tempo e felicidade.” É desta forma que Ana Rebelo, directora geral da Quintessentially Portugal, resume os serviços oferecidos pela empresa. E desenvolve dizendo que o objectivo é “dar aos membros a possibilidade de desfrutarem do seu tempo, sem preocupações, deixando para a Quintessentially a responsabilidade de organizar, desde as suas necessidades do dia-a-dia até eventos, viagens, etc.”.

Ana Rebelo

De facto, a actuação da Quintessentially não se resume a satisfazer os pedidos de experiências excepcionais, mas também os assuntos quotidianos. E se, por um lado, a empresa começou por ser uma espécie de concierge de luxo, hoje é muito mais uma empresa de consultoria que serve membros privados e corporativos.

Em Portugal, onde a empresa está presente desde 2016, o negócio tem vindo a crescer de forma sustentada e se, há um ano, a Quintessentially Portugal começou com seis colaboradores, hoje, pouco mais de um ano depois, duplicou o número de pessoas dedicadas a atender os desejos dos membros que, para já, são sobretudo, corporativos. “Produzimos barómetros de tendências e consumo, que permitem às empresas e marcas antecipar estratégias e neces­sidades de uma forma rápida, permitindo-lhes direc­cionar planos de marketing adequados e eficientes aos seus clientes”, refere Ana Rebelo.