A Roger Dubuis continua a aposta na parceria com a Lamborghini e apresenta o novo Excalibur Spider Huracán, um modelo equipado com um novo movimento de manufactura. Largamente esqueletizado, o novo calibre RD630 possui um balanço inclinado a 12º, uma estrutura com design favo de mel embutida na platina e que lembra a grelha Lamborghini, e uma janela de data hexagonal às 6h, cujos numerais ecoam o look dos do velocímetro de um automóvel da construtora italiana. O novo movimento possui ainda um rotor central de 360º, inspirado nas jantes do Huracán.

O Excalibur Spider Huracán está equipado com uma caixa de 45 mm, em titânio, com inserções de borracha preta, luneta canelada e uma coroa canelada que lembra o look de uma porca de pneu. Os dois tambores de corda, que permitem uma reserva de marcha de 60 horas, estão também visíveis no mostrador, flanqueando a janela da data.

O toque final é dado pela correia bimatéria, que combina uma base de borracha preta com um revestimento em Alcantara, uma pele aveludada usada no interior dos automóveis Lamborghini.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre RD630, esqueletizado, balanço inclinado a 12º, rotor central, dois tambores de corda, 60 horas de reserva de marcha, certificado Selo de Genebra
icon-Movimento
CAIXA
Titânio com inserções de borracha preta, 45 mm, luneta e coroa caneladas, estanque até 50 metros
icon-Movimento
MOSTRADOR
Esqueletizado, indicações de horas, minutos, segundos e data
icon-Movimento
BRACELETE
Base de borracha preta com revestimento de alcantara cinzenta, fecho de báscula em titânio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here