O actor Regé-Jean Page, mundialmente reconhecido pelo papel de Duque de Hastings na série da Netflix, Bridgerton, é o mais recente Embaixador da Elegância da Longines.

A Longines, marca de relojoaria suíça para quem a “Elegância é uma atitude”, acaba de anunciar Regé-Jean Page, um dos actores mais aclamados e elegantes da actualidade, como seu Embaixador da Elegância. Nas palavras de Matthias Breschan, CEO da Longines, “um actor com o talento, a postura e a presença de Regé-Jean só aparece algumas vezes numa geração. É justo dizer que ele redefine a elegância”. O actor britânico, por seu lado, considera que “a Longines fabrica relógios lindos. Há algo muito especial em poder trabalhar com coisas que trazem beleza ao mundo.”

Regé-Jean Page foi nomeado para um Emmy pelo seu desempenho como o Duque de Hastings no drama de grande sucesso da Netflix, Bridgerton, e cativou o público em todo o mundo. A sua interpretação tornou-o um dos artistas mais admirados do mundo, recebendo elogios globais pelo seu papel, com indicações individuais para os Emmy Awards e Screen Actors Guild Awards, entre outros, e uma vitória para Melhor Actor no NAACP Image Awards. O sucesso foi tal que a TIME incluiu Regé-Jean Page na lista 100 Next, a lista anual da revista que reúne homens e mulheres que estão a moldar o futuro nas suas áreas e a definir a próxima geração de liderança.

Os próximos projectos de Regé-Jean Page incluem um papel principal no blockbuster da Paramount Pictures, Dungeons and Dragons, e recentemente terminou as filmagens de The Gray Man de Joe e Anthony Russo para a Netflix. Irá ainda participar numa versão reinventada de The Saint para a Paramount Pictures e, claro, assumir o seu papel como Embaixador da Elegância da Longines. Sobre este novo papel, o actor afirma que gosta de se “manter num padrão de elegância, o que significa conduzir-me com uma certa consciência. Parte disso é a generosidade e viver de uma maneira que seja útil para outras pessoas. Ao fazer isso, podemos trazer mais beleza ao mundo.”